sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Diário do filme (a um pouco mais de meio) #1

Depois do rescaldo dos desencontros e encontros, das chuvadas e tremor.
Descanso.
Posso dizer, acho que posso dizer, que me surpreendi com o resultado.
Adoro fazer isto. Adoro perder-me em pensamentos flutuantes e esquecer a vida de todos os dias, aquela vida, de rotinas e trabalho, para puder pagar a liberdade, a pouca liberdade que me resta.
Entregar o meu bem querer ao acto de deixar de ser, e passar a não ser mais verdadeiramente. Estar à frente da câmara com a visão de estar por trás e ao contrario.
Obrigada a alguns, aqueles que me ajudaram, e aos outros, que acreditam em mim e nas minhas mentiras.
Descanso... mas não por muito tempo.
O tempo agora, mais do que tudo real e precário empurra-me para o fim.
Acabei a cena 3 e 4 sem os exteriores. O tempo não ajudou, o tempo do tempo. Mas não faz mal, respiro e sigo. É melhor assim.