quarta-feira, 29 de junho de 2011

hoje apetecia-me emigrar

hoje apetecia-me emigrar

e levar o menos possível

deixar-me cá e ir

e começar tudo de novo

o problema é que se calhar é por ser hoje

porque amanhã pode já não me apetecer

e a lógica, essa estúpida formula não funciona aqui

os sentidos empurram-me para longe e para perto

e por isso o que acontece é ficar no mesmo sitio

devia tentar ir só

para ver se é por ai

como por ai

se não sei por onde ir

para onde ir

porque é que está tudo tão identicamente parado?

tenho a impressão da perda de qualquer referencial

queda lenta dos tempos

pós-tudo

2 comentários:

Digo Perigo disse...

Se essa vontade muda com o vento ou o apanhas e deixas-te ir até onde caíres, ou prendes um cordel à terra e esperas que ele passe, normalmente é só uma turbulência passageira...

admntd disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.